sneik ADM|Hokage|Líder Médico|Alquimista de aço
Mensagens : 191 Pontos : 533 Data de inscrição : 03/03/2010 Idade : 27 Localização : caxias-ma
Ficha de personagem Bônus de HP e Chakra:: Selo Amaldiçoado: nenhum Equipamento Ninja:
| Assunto: Clã Inuzuka Seg Mar 08, 2010 12:30 am | |
| O chakra e HP do cão-companheiro é igual a metade do chakra BASE do Membro do Clã Inuzuka.
Ex: Sou um Gennin, portanto tenho 250 de HP e chakra. O meu cão então terá 125 de HP e chakra. Se por acaso eu entrar num clã por exemplo, ganho mais 200 de HP e chakra. Mas mesmo assim, o HP e chakra do meu cão continua 125.
-Por meio do exemplo acima, podemos concluir que o chakra e HP do cão será metade do chakra e HP base do Membro do Clã Inuzuka respectivamente.
>Todos os membros do Clã Inuzuka tem uma quantidade fixa de Pílulas de Soldado, portanto esse é o máximo da Pílulas que pode ser usado em batalha: 2 Pílulas de Soldado.
>As pílulas tem duração de 5 Post’s, e dobram o chakra do cão e dão +200 pontos de chakra para o Inuzuka
>Taijutsus tem o Dano dobrado se forem usados com as Pílulas de Soldado
>Jutsus em que o Membro do Clã Inuzuka e o Cão Companheiro executam em conjunto, gasta chakra dos dois, mas metade do chakra do Rank do Jutsu.
>O Jutsu Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou (Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças) tem duração de 2 Posts, e gasta o dobro de chakra. Nesse Jutsu, o chakra e Hp do Membro do Clã Inuzuka e do Cão se somam. | |
|