sneik ADM|Hokage|Líder Médico|Alquimista de aço
Mensagens : 191 Pontos : 533 Data de inscrição : 03/03/2010 Idade : 27 Localização : caxias-ma
Ficha de personagem Bônus de HP e Chakra:: Selo Amaldiçoado: nenhum Equipamento Ninja:
| Assunto: Prova Oinnin Dom Mar 07, 2010 8:09 pm | |
| P: O que é um Oinnin? R: São Ninjas Especiais da Unidade ANBU que caçam os Ninjas que querem desertar da vila, o matam se possível e os trazem para proteger os segredos dos seus corpos.
P: Eu posso ser um Oinnin mesmo sem ser um ANBU? R: Sim. Mas se você for um ANBU não pode ser Oinnin, do mesmo jeito que se for Oinnin não poderá ser ANBU.
P: O que os Oinnins ganham? R: O mesmo uniforme ANBU, com 2 diferenças: Não possuem a tatuagem e a máscara tem o símbolo da Vila. Além de 200 de Chakra e 250 de HP extras
P: Os Oinnins tem permissão para caçar todos aqueles que saem da vila? R: Sim. Qualquer um que sair da vila sem autorização do Hokage, Conselheiro ou Sannin deve ser caçado por um Oinnin ou mais, e a mesma coisa acontece para quem entra na vila!
P: Como é a prova Oinnin? R: Uma Prova Prática contra o Líder Oinnin, Hokage, um Sannin, ou um Conselheiro.
P: Quais os requisitos para ser Oinnin? R: 3 Missões Rank C, 5 Rank B e ser Chuunin
O teste oinnin vai ser um teste pratico comigo. | |
|