Hachi MOD|Nindaime Tsuchikage|Líder-Médico||Iwa|Grande Mestre do Cristal
Ficha de personagem Bônus de HP e Chakra:: Selo Amaldiçoado: nenhum Equipamento Ninja:
| Assunto: Retirada de Velocidade de Selos Ter Abr 13, 2010 8:10 pm | |
| Acho que esse negócio de Velocidade dos Selos não é muito legal! Eu sinceramente não gosto pq é muito chato mesmo, o membro não pode se soltar em suas batalhas! Nos não somos o personagem em si, só estamos nos baseando em tal, não somos eles! Bom, esta e minha sugestão, retirar isto de Velocidade de Selo e tal pq realmente é muito chato isto | |
|
Itachi WCT ADM|Shodaime Mizukage|Líder Médico|Mestre da Água|Deus do Mundo Shinobi
Mensagens : 144 Pontos : 259 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 28 Localização : Aldeia da Névoa
Ficha de personagem Bônus de HP e Chakra:: Selo Amaldiçoado: nenhum Equipamento Ninja:
| Assunto: Re: Retirada de Velocidade de Selos Qua Abr 14, 2010 7:42 pm | |
| Sem a veloçidades do selos seria uma bagunça só.Por ex.
Um Sasori(com o Hiruko)Corre em direçao de um Sasuke com uma Kunai na mao esquerda e diz que vai tentar corta a sua garganta e tambem diz que nao vai dar tempo de ele fazer nem Nunhum selo pois estão a 2m um do Outro.
Sendo que o Hiruko leva 1s para andar 1m e o Sasuke leva 1s pra anda 16m ,sendo assim sasuke poderia desviar do ataque sem problemas.
E por isso que serve as Veloçidades dos Selos. | |
|
Murasaki Hoshikage|Hoshi|Lider Médico|Lord do Chakra da Estrela
| Assunto: Re: Retirada de Velocidade de Selos Qua Abr 14, 2010 8:10 pm | |
| O cara essa situação e mpossível de ocorrer pois seria um auto-hit, não tem nada haver, por exemplo:
Um Naruto em seu modo normal faz alguns Kage Bunshin e tenta acerar um Gaara, Gara da um salto para trás e desvia com sucesso.
Viu! Não riria ter bagunça, além de esse Sistema de Velocidade ser pouco usado e pouco aprovado, mas cada um tem sua opinião! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Retirada de Velocidade de Selos | |
| |
|