| Apredizagem de Jutsu de Itachi WCT | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Itachi WCT ADM|Shodaime Mizukage|Líder Médico|Mestre da Água|Deus do Mundo Shinobi
Mensagens : 144 Pontos : 259 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 28 Localização : Aldeia da Névoa
Ficha de personagem Bônus de HP e Chakra:: Selo Amaldiçoado: nenhum Equipamento Ninja:
| Assunto: Apredizagem de Jutsu de Itachi WCT Qua Mar 31, 2010 5:22 pm | |
| Local:Atrais da minha casa onde tem um campo de 50m² e tem uma rio de de 10m de largura e 50m de comprimento e no começo tem uma cachoeira de de 15m de altura.e a varia pedras no leito do rio.
Fico esperando alguem pra me ensina jutsus.Qualquer elemento.
Última edição por Itachi WCT em Qui Abr 01, 2010 1:26 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Airton Sannin Da Névoa|Ex-Espadachim da Névoa|Ninja Médico|Kiri
Mensagens : 96 Pontos : 135 Data de inscrição : 29/03/2010 Idade : 25 Localização : Aldeia Da Folha
Ficha de personagem Bônus de HP e Chakra:: Selo Amaldiçoado: nenhum Equipamento Ninja:
| Assunto: Re: Apredizagem de Jutsu de Itachi WCT Qua Mar 31, 2010 5:26 pm | |
| Chidori (Mil Pássaros) Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a técnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza. Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. agora me ensina o (Técnica Ilusória do Dedo Indicador) em https://narutoforum.canadian-forum.com/jutsus-f2/aprendizado-de-airton-t233.htm | |
|
| |
Itachi WCT ADM|Shodaime Mizukage|Líder Médico|Mestre da Água|Deus do Mundo Shinobi
Mensagens : 144 Pontos : 259 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 28 Localização : Aldeia da Névoa
| Assunto: Re: Apredizagem de Jutsu de Itachi WCT Qua Mar 31, 2010 5:51 pm | |
| Logo Apois de ver Airton usando chidori e usando numa arvore tento fazer os selos e adçionar chakra na minha mao esquerda e logo depois fico tentando concentrar o chakra na minha mao sem deixa desapareçe fico treinando ums 10mns e lgo consigo manter o chakra na mao. E depois tento fazer o crakra fazer de mudar de chakra pra chakra elemental raiton e fico tentando mudar o chakra elemental para forma do chidori logo treinar 15mns consigo manter o chakra elemental na mao e depois corro arrantando minha mao no solo em direçao de uma pedra fazendo a pedra fica com uma descarga eletrica absurda quebrando depois de istantes.E digo pra mim mesmo quase completado. No outro dia acordo com um bom desenpenho.Logo vou para o campo de Treino e tomor uma distançia de uma arvore e então concentror uma grande quantidade de Chakra na minha mao esquerada, depois faço uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Raiton. Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, eu vou indo em direçao da arvore arrastando minha mao no solo e Faço: - Citação :
- Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a técnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza. Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. Depois de ter destruido a arvore digo,Em fim Terminei. | |
|
| |
Mensagens : 96 Pontos : 135 Data de inscrição : 29/03/2010 Idade : 25 Localização : Aldeia Da Folha
| Assunto: Re: Apredizagem de Jutsu de Itachi WCT Qua Mar 31, 2010 6:02 pm | |
| | |
|
| |
Vaper Sannin Da Névoa|Ninja Médico|Kiri|Ex-Conselheiro de Kiri
| Assunto: Re: Apredizagem de Jutsu de Itachi WCT Qua Mar 31, 2010 7:21 pm | |
| Tenta esse Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores) Rank: S Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apredizagem de Jutsu de Itachi WCT Qua Mar 31, 2010 8:35 pm | |
| Logo que vejo Vaper fazendo o jutsu faço o chidori e depois concentro mais chakra raiton tento fazer o chidori em todo meu corpo so que nao consigo ,manter o fluquixo de chakra raiton mais ele rapidamente desapareçe.Logo depois de pensar um pouco tento novamente mas nada aconteçe de novo. Entao revejo o momento em que Vaper faz o chidori Nagashi . E depois de ver as imagems fico tentando fazer o jutsu po 16mns e depois faço 10 Kage Bushins pra aprender mais rapido. Entao depois de 5hs treinando Consigo fazer o jutsu e depois como uma comida deliçiosa pra almenta meu Ch e depois fico treinado o Chidori nagashi na Minha Kusanagi depois de 30ms eu ja tinha cortados e dilacerados varia pedras e arvores com o Meu . - Citação :
- Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Rank: S Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente. | |
|
| |
Vaper Sannin Da Névoa|Ninja Médico|Kiri|Ex-Conselheiro de Kiri
| Assunto: Re: Apredizagem de Jutsu de Itachi WCT Qua Mar 31, 2010 9:06 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apredizagem de Jutsu de Itachi WCT Qui Abr 01, 2010 12:49 am | |
| Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros) Rank: S Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, compromento ou expressura, tornando-a uma poderosa arma. Quanto maior for maior a lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apredizagem de Jutsu de Itachi WCT Qui Abr 01, 2010 1:11 am | |
| Logo que vejo Airton fazendo o jutsu faço o o chidori e logo apois isso tento fazer uma lamina,mais nao consigo fazer uma lamina,entao treino mais um pouco o meu chakra raiton,e depois faço novamente um chidori e tento fazer novamente um espada de chakra raiton e novamente fracasso. Entao concentro muito chakra Raiton e faço um chidori e faço uma lamina minima entao descanso masi um pouco depois de 30mns de descanço concentro novamente um chidori e logo apois isso faço uma lamina de 1m de compromento e 10cm de largura.Logo apois essa realizaçao.Faço Kage bushin pra fica mais façil e quase todos conseguem fazer um lamina de 1.30m por 10cm de largura.Entao descanço mais um pouco.E como uma janta deliçiosa pra recuperar as energia e depois dormo ums 50mns e logo apois isso faço uma chidori eisou de 5m de comprimento e 20cm de largura e logo depois de 10 minutos ja tinha dilaçerados vara arvores e pedras que ficavam perto da Cachoeira da Minha Casa.Antes de eu ir pra minha casa faço mais uma Vez. - Citação :
- Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Rank: S Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, compromento ou expressura, tornando-a uma poderosa arma. Quanto maior for maior a lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apredizagem de Jutsu de Itachi WCT Qui Abr 01, 2010 1:24 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apredizagem de Jutsu de Itachi WCT | |
| |
|
| |
| Apredizagem de Jutsu de Itachi WCT | |
|