Itachi WCT ADM|Shodaime Mizukage|Líder Médico|Mestre da Água|Deus do Mundo Shinobi
Mensagens : 144 Pontos : 259 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 28 Localização : Aldeia da Névoa
Ficha de personagem Bônus de HP e Chakra:: Selo Amaldiçoado: nenhum Equipamento Ninja:
| Assunto: Criações de Jutsus de Itachi WCT Ter Mar 30, 2010 11:49 pm | |
| Nome:Pantano de Energia Negra Rank:S Tipo:Ninjutsu/Hijutsu E.E:Energia Negra Veloçidade:Rapida Nota:O Pantano se estende por 25m² , Nota²:Esse jutsu tem duraçao de 5 post´s,quem for pego no jutsu do poderar sai do mesmo quando o jutsu acabar Descrição:Itachi WCT faz um pantano de ernergia negra que e bem grudendo que se alguem toca nele ficara grudado la.Esse jutsu nao faz efeito com o usuario podendo andar livrimente
Nome:Espada de Energia Negra Rank:S Tipo:Ninjutsu/Hijutsu E.E:Energia Negra/Raiton Veloçidade:Rapida Duração6 Post´s Nota:Alamina pode chegar a 5m e ter a grossurada Kusanagi Nota²:Essa lamina pode corta qualquer coisa Descriçao:Itachi WCT concentra a energia negra numa das maos apois isso faz ela creçer que nem uma espada e misturando a energia negra com raiton virando uma espada mortal.
Nome:Kusanagi Energia Negra Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Rank:S E.E:Energia Negra Veloçidade:Normal Duração:***** Descrição:Itachi WCT concentra a energia negra na Kusanagi Orochimaru pra fazer um campo de energia negra em alguma parte de seu corpo pra defender de ataques e venenos.Podendo fazer um escudo em volta do corpo para defender de Ninjutsu e depois suga a energia convertendo em energia negra soltando uma enorme enorme bola de energia negra podendo acrecentar um elemento primario pra essa bola fazer uma explosao de 12m². | |
|
Airton Sannin Da Névoa|Ex-Espadachim da Névoa|Ninja Médico|Kiri
Mensagens : 96 Pontos : 135 Data de inscrição : 29/03/2010 Idade : 25 Localização : Aldeia Da Folha
Ficha de personagem Bônus de HP e Chakra:: Selo Amaldiçoado: nenhum Equipamento Ninja:
| Assunto: Re: Criações de Jutsus de Itachi WCT Qua Mar 31, 2010 5:08 pm | |
| ase eu podr aprovar,eu falo que esta aprovada,ve la meus jutsu | |
|