Naruto Chidori Vs Rasengan 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Chidori Vs Rasengan 2.0

Esse forum esta desativado entre nesse site: http://narutobattleninjas.forumeiros.com/forum

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Menu rapido
Naruto

Konoha

Suna

Kiri

Kumo

Otto

Ame

Bijuus

Bijuus

armas lendarias

animal lendario

Bijuus

Invasão a Suna

Ir para baixo 
+2
Hachi
Airton
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Airton
Sannin Da Névoa|Ex-Espadachim da Névoa|Ninja Médico|Kiri
Airton

Pontos : 135

Ficha de personagem
Bônus de HP e Chakra::
Selo Amaldiçoado: nenhum
Equipamento Ninja:

Invasão a Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Suna   Invasão a Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:11 pm

*na hora que vc pula eu vou correndo na velocidade de 17m e fico atras de hachi e falo para ele*
-vou atacar por isso agora quando ele tentar me atacar vc me protega entendeu
*ativo meu mangekyo sharingan e fecho meu olho direito e fico parado*

Citação:

Mangekyo sharingan -40 -20hp

HP:2230(eu virei senin e descontei tudo desdo começo o sharingan nv 3 etc)
Chakra:1980(aqui tb a mesma coisa pode contar, mas tem coisa adicionado por que eu sou do clã uchiha,senin,medico,clã no forum)
Ir para o topo Ir para baixo
''Itachi-Uchiha''
Vice-Líder Akatsuki|Vice-Líder Médico|Nukenin Master
''Itachi-Uchiha''

Pontos : 49

Ficha de personagem
Equipamento Ninja:

MensagemAssunto: Re: Invasão a Suna   Invasão a Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:52 pm

*Quando vejo vc com o Sharingan saio do alto e faço um Rasengan Gigante e tento lhe acertar.*
---------------
Hp:Full
Ch:3100-100=3000
--------------
Citação :
Rasengan

Do japonês (Esfera Espiral)

Quem usa: Naruto Uzumaki,Jiraiya, Minato Namikaze,Hatake Kakashi, e Konohamaru Sarutobi

Rank: A

Nota: Naruto Uzumaki e Jiraiya podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin

Nota²:Jiraiya, Minato Namikaze,Hatake Kakashi realizam a técnica sem o auxílio de kage bunshins.

Descrição:Ninjutsu que requer total uso de chakra, de seu controle constante de rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, assim tendo os três passos, ele faz o rasengan girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo e o rasengan é aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo-o. Diferentemente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke observa a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
Airton
Airton

Ficha de personagem
Equipamento Ninja:

MensagemAssunto: Re: Invasão a Suna   Invasão a Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 12:58 am

off: emanuel me ensine o senjutsu pf https://narutoforum.canadian-forum.com/jutsus-f2/aprendizado-do-senjutsu-t240.htm

hachi quando VC FOR POSTAR LEMBRA DE POSTAR O HP E O CHAKRA Ñ ESQUECE PF,E QUANDO FOR SE DEFENDER DO RASENGAN DELE ME DEFENDE TB ME PUXA JUNTO E TAL,

EMANUEL VC Ñ FALOU A VEL QUE CORREU ENTÃO HACHI CONSIDERE QUE ELE CORREU NA VELOCIDADE DE 1M/S E ELE ESTAVA A 5M DA GENTE ENTÃO DA TEMPO DE VC DESVIA E QUANDO FO DESVIA ME LEVA JUNTO.
Hachi
MOD|Nindaime Tsuchikage|Líder-Médico||Iwa|Grande Mestre do Cristal
MOD|Nindaime Tsuchikage|Líder-Médico||Iwa|Grande Mestre do Cristal
Hachi

Pontos : 82

Ficha de personagem
Equipamento Ninja:

MensagemAssunto: Re: Invasão a Suna   Invasão a Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 1:36 am

Hachi ve o Kazekage fazendo um Rasengan, mas correndo a uma velocidade patética, Hachi então puxa Airton para a direita e então o fazendo desviar desviar do Rasengan (tudo feito na velocidade de 14 m/s)

- Isto é tudo que tem para nos mostrar

Hachi aguarda então alguma ação de seu companheiro ou de seu inimigo

HP: 2250/2250
Chakra: 2640/3700
Airton
Airton

Ficha de personagem
Equipamento Ninja:

MensagemAssunto: Re: Invasão a Suna   Invasão a Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 1:46 am

off:vou considerar que hachi puxo ajente para 2m de vc

*na hora que hachi me puxou eu abro o meu olho direito e uso Amaterasu (Deus do Sol) em direção a emanuel e no segundo seguinte joguei um shuriken no seu coração*

Citação:

Amaterasu (Deus do Sol)
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.

-40 e 20 de hp do mangekyo

HP:2110
Chakra:1790
''Itachi-Uchiha''
''Itachi-Uchiha''

Pontos : 49

Ficha de personagem
Equipamento Ninja:

MensagemAssunto: Re: Invasão a Suna   Invasão a Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 3:23 am

OFF:N vou ensinar o Senjutsu nunca
ON:*Vendo o Amaratsu invoco o Gamabunta que desvia pulando pro lando do Amaratsu , lgo então desinvoco o Gamabunta , então faço 100000000000 e tentamor cercar vcs então usamos o Oodama Rasengan.*
Spoiler:
-----------
Ch:2850
----------------
Clones
Ch:650
Citação :
Oodama Rasengan

(Grande Bola da Esfera Espiral)

Quem usa: Naruto Uzumaki,

Imagem: Naruto Uzumaki Oodama Rasengan

Descrição: Ele é um aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki , após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessitou de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando-o assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal ele tem uma tonalidade de um azul mais escuro por fora e dentro uma pequena parte clara, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
-----------------------
Citação :
Gamabunta

(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Obs:Ch n gastado Gamabunta Pacto com Sapos
Itachi WCT
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Médico|Mestre da Água|Deus do Mundo Shinobi
Itachi WCT

Pontos : 259

Ficha de personagem
Equipamento Ninja:

MensagemAssunto: Re: Invasão a Suna   Invasão a Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 12:37 pm

Juiz:::

O Amaterasu e impossivel de desvia,pois quando Airton olhou em vç as chamas ja estavao em vç.e mesmo nao daria tempo de fazer os selos do Gamabunta.
[quote=Emmanuel Disse]então faço 100000000000 e tentamor cercar vcs então usamos o Oodama
Rasengan.*[/quote]
---------------------------------------------------------------------------------------
Suponho que isso seja kages bushins Certo.Errado isso nao sao nada ja que nao colocou a descriçao.===1 auto-hit pro Kazekage e mesmo que vç colcose a descriçao vç perderia ja que nao tem chakra o sufiçinte pra desconta 100000000000 de kages bushin e eu vou fazer uma regra pra isso.

Última edição por Itachi WCT em Qui Abr 01, 2010 2:11 pm, editado 1 vez(es)
Airton
Airton

Ficha de personagem
Equipamento Ninja:

MensagemAssunto: Re: Invasão a Suna   Invasão a Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 1:25 pm

off:juiz eu acho que e auto-hits,ele criou 100000000 clones e tb ~çn tinha como invoca o gamabunta,hachi ñ poste ainda espere o itachi resolve,Juiz isso e 2 auto-hits?
se a luta continua o ataaque dele vai valer,de 10000000 clones me ataca com o Oodama rasengan eu acho que vc perde EU ACHO Ñ ESTOU AFIRMANDO.
Airton
Airton

Ficha de personagem
Equipamento Ninja:

MensagemAssunto: Re: Invasão a Suna   Invasão a Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 1:34 pm

OFF:vou considera que vc usou tajju kage bunshin no jutsu olha as contas eu acho tb que vc perdeu por ñ ter mas nada

Com Taijuu Kage bushins pode fazer 100 clones a cada 100 de Ch:O ch: que os kage bunshis usam sao descontados do original.Hp: todo os clones nao tem Hp: pois podem ser destruidos com um simples soco.

EU ESTOU FAZENDIO NA CALCULADORA.

100x10000000=E 10000000

Nem da para faze na calculadora e muito pequena mas cou fazer ate ionde da
gastou todo o seu chakra,juiz se os ataque dele foi invalido?se ñ for ele desmaia ne pq ele gastou mas de 10000000 etc.
Itachi WCT
Itachi WCT

Pontos : 259

Ficha de personagem
Equipamento Ninja:

MensagemAssunto: Re: Invasão a Suna   Invasão a Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 2:14 pm

Juiz:Como ja disse o kage bushin e desconsiderado e um Auto-hit. pro kazekage.
Airton
Airton

Ficha de personagem
Equipamento Ninja:

MensagemAssunto: Re: Invasão a Suna   Invasão a Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 2:18 pm

off:então o amateratsu acertou ele,mas itachi,o ataque dele de 100000 e odama rasenga vai valer,hachi considere que ele esta pegando o fogo doi amateratsu ñ daria etmpo de invoca,itachi diga como a batalha esta tipo assim,o que ta acontecendo com ele ele esta pegando fogo certo agora hachi acabe com ele,PERA AE A KUNAI ENTROU NO CORAÇÃO DELE OLHE O MEU POST EUB N ACHO QUE EU E O HACHI GANHOU A KUNAI FOI EM DIREÇÃO AO CORAÇÃO DELE ITACHI DE UMA OLHADA PF.
Itachi-Uchiha
Sannin da Nevoa|Médico|Sharingan Master|Admin|Clã Uchiha
Sannin da Nevoa|Médico|Sharingan Master|Admin|Clã Uchiha
Itachi-Uchiha

Pontos : 33

Ficha de personagem
Selo Amaldiçoado: nivel 2 nivel 2
Equipamento Ninja:

MensagemAssunto: Re: Invasão a Suna   Invasão a Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 2:27 pm

Juiz:Desculpa eu me imprometer mas o Airton e Hachi ganharam, o Amaterasu não da pra desviar e tb se vc desviar e quanto a kunai?então Airton e Hachi ganharam
Airton
Airton

Ficha de personagem
Equipamento Ninja:

MensagemAssunto: Re: Invasão a Suna   Invasão a Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 2:39 pm

off: a batalha ja acabou então
ON:*desativo o mangekyo sharingan e uso Kuchiyose • Jya (Invocação • Cobra) e então eu e hachi pegamos o corpo de emanuel e botamos dentro da boca da cobra e logo apos entramos junto na boca dela e entãso ela partiu em direção a kiri*

Citação:

Kuchiyose • Jya (Invocação • Cobra)
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

-40 de ch e 20 de hp do mangekyo

HP:2090
CH:1720
Nagato Teema
Líder Akatsuki|Líder Médico|Missing-Nin|Nukenin Master|
Líder Akatsuki|Líder Médico|Missing-Nin|Nukenin Master|
Nagato Teema

Pontos : 22

Ficha de personagem
Selo Amaldiçoado: nivel 2 nivel 2
Equipamento Ninja:

MensagemAssunto: Re: Invasão a Suna   Invasão a Suna - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 5:53 pm

Off: e além do mais só da pra se esquivar do amaterazu com a velocidade do trovão !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Invasão a Suna   Invasão a Suna - Página 2 Icon_minitime

Invasão a Suna
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2