| Invaçao de Otto | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vaper Sannin Da Névoa|Ninja Médico|Kiri|Ex-Conselheiro de Kiri
Ficha de personagem Bônus de HP e Chakra:: Selo Amaldiçoado: nenhum Equipamento Ninja:
| Assunto: Invaçao de Otto Ter Mar 30, 2010 6:44 pm | |
| 24 Horas para postar se naum perde
Chego no local e espero Itachi WTC | |
|
| |
Itachi WCT ADM|Shodaime Mizukage|Líder Médico|Mestre da Água|Deus do Mundo Shinobi
Mensagens : 144 Pontos : 259 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 28 Localização : Aldeia da Névoa
Ficha de personagem Bônus de HP e Chakra:: Selo Amaldiçoado: nenhum Equipamento Ninja:
| Assunto: Re: Invaçao de Otto Qua Mar 31, 2010 12:06 am | |
| Off: Regras: 2 auto-hit:Perde 1 god-mode Perde E as outras Regras do Forum 1* Apresentaçoes On: Chego entre meios de Corvos e com minha kusanagi Orochimaru na minha Cintura com minha roupa de batalha e com o meu Sharigan Lv 3 Ativado e Digo ao Vaper.
-Vamos la,nao e melhor esperar aqui.Cade o Ottokage dessa vila. Ch: (3250/3950)Hp: (3200/4000) | |
|
| |
Sasori Ottokage|Otto
| Assunto: Re: Invaçao de Otto Qua Mar 31, 2010 4:21 pm | |
| --Estou aqui oque voces querm | |
|
| |
| Assunto: Re: Invaçao de Otto Qua Mar 31, 2010 6:18 pm | |
| Vou ser Rapido queremos seu dinheiro e destroir sua vila
Muahaha
Hp:1550 chakra:1400 | |
|
| |
| Assunto: Re: Invaçao de Otto Qua Mar 31, 2010 6:55 pm | |
| OFF:Se vc naum posta ate meia-noite achete ganha | |
|
| |
Sasori Ottokage|Otto
| Assunto: Re: Invaçao de Otto Qui Abr 01, 2010 1:57 pm | |
| -Huhuhuhu ate paresi -Eu sou Sasori o ottonkage vc vai ter que passar por min pego 2 churikens e jogo em valper | |
|
| |
Itachi WCT ADM|Shodaime Mizukage|Líder Médico|Mestre da Água|Deus do Mundo Shinobi
Mensagens : 144 Pontos : 259 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 28 Localização : Aldeia da Névoa
| Assunto: Re: Invaçao de Otto Qui Abr 01, 2010 2:39 pm | |
| Off: Vç tem Um Auto-hit nao posto Ch e Hp:,e como no disse pra onde estava olhando suponho que nos meu olhos,e estamos a 5m,e tambem suponho que tenha jogado as shurikens no dedao do pé de vaper. On: Pego duas kunais e jogo contras as suas pra rebate-pra longo e depois faço Magen • Moeru Karada Kam . Logo depois faço um kage bushin que vai em sua direçao a 19m/s e tentara enfiar a kusanagi orochimaru no seu coraçao.
- Spoiler:
Caso escape do kage bushin ele fara chidori nagashi em raio de 3m quadrados e lodo depois usara Fuuton - Kazekiri no Jutsu pra tentar corta vç ao meio(se vç for pego no meu genjutsu nao podera perçeber o kage bushin)e todos os meus selos foram feitos em 19m/s
Logo depois do genjutsu faço goukakyuu chakra no jutsu em veloçidade de 19m/s indo endireçao de todo o corpo de Sasori a bola de fogo tera 20m quadrados.- Spoiler:
Magen • Moeru Karada Kam (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: S Descrição: Genjutsu próprio do Sharingan, quando o inimigo olha nos olhos de Uchiha Itachi com o Sharingan ativo, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítma nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores) Rank: S Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente. O link da aprendizagem esta em informaçoes==>diversos.
Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante) Quem usa:ANBU Rank: A Selos: Dragão Primeira aparição: Manga Naruto 425 Nota: Pode ser usado em conjunto com o Raiton - Shichuu Shibari Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa
Ch:2830/3950 Hp:3200/4000 | |
|
| |
Sasori Ottokage|Otto
| Assunto: Re: Invaçao de Otto Qui Abr 01, 2010 2:46 pm | |
| eu me esquivo e subo em uma perdra e invoco Gama-kichi e monto ensima dele e me avasto de vc sem olhar para seus olhos | |
|
| |
Airton Sannin Da Névoa|Ex-Espadachim da Névoa|Ninja Médico|Kiri
Mensagens : 96 Pontos : 135 Data de inscrição : 29/03/2010 Idade : 25 Localização : Aldeia Da Folha
| Assunto: Re: Invaçao de Otto Qui Abr 01, 2010 3:03 pm | |
| Juiz:
sasori cometeu 2 auto-hits e foi acertado pelos outros jutsus de itachi,itachi e vaper ganham a invasão | |
|
| |
Sasori Ottokage|Otto
| Assunto: Re: Invaçao de Otto Qui Abr 01, 2010 3:34 pm | |
| ei ITACHI WTC vamos fazer uma tregua | |
|
| |
| Assunto: Re: Invaçao de Otto Qui Abr 01, 2010 5:59 pm | |
| OFF:Memo q vc ja perdeu tem outra coisa p gama-kichi e um sapo pequeno | |
|
| |
| Assunto: Re: Invaçao de Otto Qui Abr 01, 2010 8:02 pm | |
| Pego o corpo do Sasori e levo para Kiri | |
|
| |
Sasori Ottokage|Otto
| Assunto: Re: Invaçao de Otto Sex Abr 02, 2010 12:31 am | |
| esse era meu corpo fauso a e o gama kichi e um pouco grande vc nunca assistio naruto shippuden | |
|
| |
Sasori Ottokage|Otto
| Assunto: Re: Invaçao de Otto Sex Abr 02, 2010 12:32 am | |
| e vc tem que espera o itachi wtc | |
|
| |
Chaus ADM|Ex-Conselheiro|Kiri|Lider- Médico|Alquimista da Luz|Amekage
Mensagens : 41 Pontos : 88 Data de inscrição : 23/03/2010 Localização : Aldeia da Névoa(Kiri)
| Assunto: Re: Invaçao de Otto Sex Abr 02, 2010 12:48 am | |
| Off:dequalquer jeito o itachi ganhou e vc perdeu e seu corpo era verdadeiro pois vc ñ postou que tinha 2 corpos na luta ^^ | |
|
| |
Sasori Ottokage|Otto
| Assunto: Re: Invaçao de Otto Sex Abr 02, 2010 1:12 am | |
| eu acordo em kiri e vejo que nao ntem nigen la e fujo e pesso e pesso ajuda para o amekage e para me levar para o hospital | |
|
| |
| Assunto: Re: Invaçao de Otto Sex Abr 02, 2010 2:20 pm | |
| Off:Hum pareçe que nao leu as regras 72hs pra vç reviver. | |
|
| |
| Assunto: Re: Invaçao de Otto Sex Abr 02, 2010 3:18 pm | |
| Depois de Pegar o Corpo de Sasori vou até o banco de Otto e pego todo o dinheiro de otto deixando apena 1 ryous e volto pra Kiri com Vaper deixo ele la vou até o ponto de Troca com o corpo de Sasori. | |
|
| |
Sasori Ottokage|Otto
| Assunto: Re: Invaçao de Otto Sáb Abr 03, 2010 12:36 am | |
| cara vc me enxe me tira da qui | |
|
| |
Sasori Ottokage|Otto
| Assunto: Re: Invaçao de Otto Sáb Abr 03, 2010 11:17 pm | |
| agora eu n estou mais morto "Sasori comessa a si enrritar eo poder da kappa de trez caudas consome ele o deicha com uma cauda ele joga Itachi WTC para longe e bate a cabeça com força no chao e fica enconsiente e sai do tronco e foge para sua vila antes que Itachi WTC acorde' -Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para o hospital da vila da chuva | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Invaçao de Otto | |
| |
|
| |
| Invaçao de Otto | |
|