| Missões De Airton | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Airton Sannin Da Névoa|Ex-Espadachim da Névoa|Ninja Médico|Kiri
Mensagens : 96 Pontos : 135 Data de inscrição : 29/03/2010 Idade : 25 Localização : Aldeia Da Folha
Ficha de personagem Bônus de HP e Chakra:: Selo Amaldiçoado: nenhum Equipamento Ninja:
| Assunto: Missões De Airton Seg Mar 29, 2010 7:15 pm | |
| *chego no gabinete do mizukage e espero por missões* | |
|
| |
Itachi WCT ADM|Shodaime Mizukage|Líder Médico|Mestre da Água|Deus do Mundo Shinobi
Mensagens : 144 Pontos : 259 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 28 Localização : Aldeia da Névoa
Ficha de personagem Bônus de HP e Chakra:: Selo Amaldiçoado: nenhum Equipamento Ninja:
| Assunto: Re: Missões De Airton Seg Mar 29, 2010 8:28 pm | |
| - Citação :
Nome:Cachorro Louco Rank:D Ryous:30.000 Descriça:A um cachorro loco pela vila assustando muitas gentes,Sua missao e captura-lo e leva-lo a o Canil cuidado a qualquer arranhao vç pode contrair a doença.
Nome:Pescaria Rank:D Ryuos:35.000 Descriçao:Os pescadores nao conseguem pegar peixes por causas desconhecidas,sua missao e ir la e descobrir a razão dos peixes terem desapareçidos. | |
|
| |
Mensagens : 96 Pontos : 135 Data de inscrição : 29/03/2010 Idade : 25 Localização : Aldeia Da Folha
| Assunto: Re: Missões De Airton Seg Mar 29, 2010 8:54 pm | |
| *recebo a missão com o kage e então vou até a vila proucurar o cachorro,fiquei 30 min perguntando a todos da vila se eles virão o cachorro e então finalmente um homen falou* Homen:eu vi sim ele,eu estava chegando na vila quando vi ele do lado do portão da vila Eu:ok,muito obrigado *fui até o portão da vila e vi uma coisa peluda deitada enrolada em um pano e falo* eu:deve ser o cachorro que ele falou,mas não consigo ver direito com essa nevoa aqui,sharingan *ativo meu sharingan ae deu para enxergar melhor e então peguei um pedaço de carne e fui caminhando em sua direção e então ele sentiu o cheiro da carne e deu um pulo para cima de min e então eu joguei a carne no chão e então fui correndo na direção dele,mas ele sentiu o cheiro que ficou da carne em minha mão e então e voltei correndo com ele atras de min,depois de correr 5 metros joguei 2 kunais com fio de aço a uma parede a 2 metros de min,foi uma para parede esquerda e outra para a parede direita e então na hora que eu cheguei la eu ja sabia a localização de onde estava o fio e então dei im pulo e então o cachorro não tinha visto que acabou caindo no chão com um corte na pata e então eu joguei a rede e prendi ele,levei ele para o esfundo de minha casa e então joguei um sebon com veneno de tranquilizante e então lavei a pata dele e depois botei uma fita para proteger de bacterias e então fui a caminho do canino e entreguei ele nas mãos do homen que trabnalhava no canino* | |
|
| |
Vaper Sannin Da Névoa|Ninja Médico|Kiri|Ex-Conselheiro de Kiri
| Assunto: Re: Missões De Airton Seg Mar 29, 2010 9:41 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Missões De Airton Ter Mar 30, 2010 5:35 pm | |
| *recebo a missão com o kage e vou direto para o local de onde estava os pescadores e então falei* eu:olá,sou airton,sou de kiri e vim para ajudar vcs Pescador chefe:então vc e de kiri,agente ñ consiguimos pegar nehum ppeixe o que faremos eu:isso e muito estranho,então jogue a rede para eu ver Pescador:ok *e então ele joga arede quando ele puxa ñ vem nada e então falo* eu:espere,sharingan pscador:o que vc vai fazer eu:jogue a rede outra vez *e então eele joga a rede e quando eu vejo uma perna de um humano e então uso Chidori (Mil Pássaros) dentro da agua e então aparece uma pessoa gritando aaaaaa e então eu jogo o fio de aço e emrolo em volta dela e puxo para o barco e ent~/ao perguntamos* eu:então era vc que estava roubando os peixes pescador:por que vc estava fazendo isso acusado:eu so queria alimentar minha famlia nos somos muito pobres e ñ consigo pegar nehum peixe por isso roubo antes que chegue a superficie pescador\;por que vc ñ falou antes,agora quando vc precisar agente te dara alimento eu:é então parece que a missão esta acabada então estou indo galeira *desativo meu sharingan e vou até o gabinete do mizukage e entrego o relatorio da missão* | |
|
| |
| Assunto: Re: Missões De Airton Ter Mar 30, 2010 10:38 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Missões De Airton Ter Mar 30, 2010 10:39 pm | |
| passa mais,passa muitas pf | |
|
| |
Itachi WCT ADM|Shodaime Mizukage|Líder Médico|Mestre da Água|Deus do Mundo Shinobi
Mensagens : 144 Pontos : 259 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 28 Localização : Aldeia da Névoa
| Assunto: Re: Missões De Airton Ter Mar 30, 2010 11:03 pm | |
| - Spoiler:
Nome:Infiltraçao na Aldeia da Cachoeira Rank:S Ryuos:1.000.000 Descriçao:A Aldeia da Cachoeira planeja invadir Kiri,Sua missao é se infiltrar na aldeia da Cachoeira e rouba os planos dela,Vç tera que fazer sem ninguem desconfiar pois eles podem trocar os planos.
Obs:Tera que ser bem elaborada nada de 10 linhas e acabo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Missões De Airton Qua Mar 31, 2010 1:05 am | |
| *recebo a missão e vou correndo para onde a aldeia da cachoeira queria invadir e então me escondo em uma mato,a nevoa estava tensa e estava dificil de ver e então eu ativei sharingan nv 3 e esperei que alguem passace.edepois de 5 min passou um shinobi da vila da cachoeira e então sem ninguem perceber eu puxo ele para dentro do mato e corto oo pesço dele com uma kunai e então boto ele no chão e faço um desenho igualzinho a ele e entãoo uso o jutsu de transformação e tramsformmei detalhes por detalhes e então desativei meu sharingan e fui a direção deles e falei para o shinobi que estava responsavel pela invasão* eu:senhor ja fiz o que vc mandou,e agora devo posicionar meus homens Shinobo A:ok,tome o plano de ataque e elabore pedaço por pedaço eu:ok,vou chamar meus homens *quando eu estava andando para chamar os shinobi um shinobi de kiri aparece e fala* shinobi K:daqui vc ñ passa eu:calma sou eu airton de kiri eu estou em uma missão shinobi k:ñ confio em vc eu:então eu vou te que destransforma *e então aparece minhabh forma norma e digo* eu:viu,agora deixe eu continua meu plano antes que eles descubram,e faz um favor para min avise ao mizukage-sama para mandar ninjas habilidosos para o portão leste shinobi k:ok vai em frente *então chego onde estava os shinobi da cachoeira e falo* eu:vamos atacar pelo portão leste la e onnde elles estão com a guarda fraca,quem esta com o mapa de defesa por que se acontece alguma coisa e so agente volta? shinobi B:eu tenho senhor tome eu:bom trabalho vão na frente vou resolver um probklema shinobis:ok *e então chhego onde estava o shinobi A o lider deles e então entro na sala onde ele estava e falo* eu:senhor ja mandei os homens para la shinobi A:e pq vc ñ foi junto eu:por causa disso *jogo um senbons com tranquilizante e então ele desmaia e então pego ele no colo e levo para a prisão da vila logo apos isso vejo os shinobis da cachoeira morto e então o shinobi K fala* Shinobi k:bom trabalho se ñ fosse por vc a vila podia ser destruida eu:vlw *me destransformo e vou até o gabinete do mizukage entregar o relatorio da missão* | |
|
| |
| Assunto: Re: Missões De Airton Qua Mar 31, 2010 12:08 pm | |
| Ta meia Fraquinha,++++ - Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões De Airton | |
| |
|
| |
| Missões De Airton | |
|