| Teste Chunin De Airton | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Airton Sannin Da Névoa|Ex-Espadachim da Névoa|Ninja Médico|Kiri
Mensagens : 96 Pontos : 135 Data de inscrição : 29/03/2010 Idade : 25 Localização : Aldeia Da Folha
Ficha de personagem Bônus de HP e Chakra:: Selo Amaldiçoado: nenhum Equipamento Ninja:
| Assunto: Teste Chunin De Airton Seg Mar 29, 2010 7:13 pm | |
| Local:Aldeia da nevoa Clima: Frio
*chego no local com meu sharingan nv 1 ativado e espero meu avaliador* | |
|
| |
Itachi WCT ADM|Shodaime Mizukage|Líder Médico|Mestre da Água|Deus do Mundo Shinobi
Mensagens : 144 Pontos : 259 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 28 Localização : Aldeia da Névoa
Ficha de personagem Bônus de HP e Chakra:: Selo Amaldiçoado: nenhum Equipamento Ninja:
| Assunto: Re: Teste Chunin De Airton Seg Mar 29, 2010 7:19 pm | |
| Chego no local e fico a 6m de Airton e digo vamos mostre do que e capaz. eu estou olhando de seu pescoço pra baixo.
Ch:3250/3950 Hp:3200/4000 | |
|
| |
Mensagens : 96 Pontos : 135 Data de inscrição : 29/03/2010 Idade : 25 Localização : Aldeia Da Folha
| Assunto: Re: Teste Chunin De Airton Seg Mar 29, 2010 7:39 pm | |
| *olho tambem do seu pescoço para baixo e falo* -vc tb tem um sharingan e não adianta eu usa genjutsu contra vc,genjutsu e minha especialização,então vamos começar,eu vou te mostrar o que eu sou capaz *uso Gouryuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) e na mesma hora jogo uma Fuuma shurukens com 9m de fio de aço em sua direção e duas kunai com selo explosivo na sua direita e outra na esquerdae então uso Kuchiyose • Jya (Invocação • Cobra) e fico bem ativo olhando para todos os lados*
Citação:
Gouryuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Rank: B Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente. Doton, mas perde para Fuuton.
Kuchiyose • Jya (Invocação • Cobra) Rank: C Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
Sharingan Nivel 1:- 10 de chakra por post
kunais:08 Shurikens:10 Fuuma shurukens:01 Senbons:10 Tarjas exploaivas:03 Bombas de fumaça:05 Makibishis:03 Fios de aço:91m
HP:600 Chakra:400 | |
|
| |
Itachi WCT ADM|Shodaime Mizukage|Líder Médico|Mestre da Água|Deus do Mundo Shinobi
Mensagens : 144 Pontos : 259 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 28 Localização : Aldeia da Névoa
| Assunto: Re: Teste Chunin De Airton Seg Mar 29, 2010 8:08 pm | |
| E logo falo e por isso que as criaças morrem sendo.Humm *Logo apois fala isso pulo para atrais 5m faço Doton - Otoshi Buta pra ir contra seu dragao e as kunais e a fuuma shuriken pegaram na pedra de 20m² indo em sua direçao. Antes da pedra chega em vç uso Doton - Ari Jigoku(Elemento Terra - Armadilha Infernal) fazendo um redemoinho de 7m² pra tentar fazer sua cobra e vç afundar 1.50m. E uso kage bushin pra fazer um clone que vai em sua direçao e lança treis kunais com selos bombas uma na usa babeça e duas na cobra os selos bombas esplodiram a 3cm de vç e da cobra depois correra a 1m de vç e tentará enfiar a kusanagi orochimaru no seu abdomem. - Spoiler:
Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa) Quem usa:ANBU, Fudou, Samui, Uchiha Itachi, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi Rank: A Primeira aparição: Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Doton - Ari Jigoku(Elemento Terra - Armadilha Infernal) Quem usa: Fudou, ANBU Rank: C Primeira aparição: Episódio 137 Naruto Clássico Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ch:3070/3950 Hp:3200/4000 | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunin De Airton Seg Mar 29, 2010 8:33 pm | |
| *vejo uma pedra vindo em minha direção e então ao mesmo tempo um redemoinho me sugando e então concentro o chakra nos pés dou um pulo de 9 metros para tras,na ho5ra que eu dou o puloa cobra vai em direção de sua pedra e então ela bate de frente com a pedra fazendo eu ganhar mas tempo para fugir,e então começo a correr 10 metros para direita e falo* -essa foi por pouco,eu tenho que bola um plano * vou correndo 3 metros a frente uso Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) e então aparece 4 clones de ilusão meus e então eu uso Kirin (Trovões do Céu) e jogo 2 shuriken do seu lado uma na direita e outra na esquerda e se meu jutsu funcionar eu vou correndo para usar Shishi Rendan (Rajada de Leões)*
Citação:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Kirin (Trovões do Céu) Rank: S Nota: Essa tecnica tem a forma de um dragão gigante azul. Está entre as dez técnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha). Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Ninjutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu. O raio é controlado em suas mãos, sendo necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá. É impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda. Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.
Shishi Rendan (Rajada de Leões) Rank: C Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
Sharingan Nivel 1:- 10 de chakra por post
kunais:08 Shurikens:08 Fuuma shurukens:01 Senbons:10 Tarjas exploaivas:03 Bombas de fumaça:05 Makibishis:03 Fios de aço:91m
HP:600 Chakra:210
Última edição por Airton em Seg Mar 29, 2010 9:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunin De Airton Seg Mar 29, 2010 8:33 pm | |
| off:ae errei sem quere meu chakra e 210 | |
|
| |
Vaper Sannin Da Névoa|Ninja Médico|Kiri|Ex-Conselheiro de Kiri
| Assunto: Re: Teste Chunin De Airton Seg Mar 29, 2010 9:17 pm | |
| Off:Vc naum postou como saiu das kunais com selo bomba | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunin De Airton Seg Mar 29, 2010 9:27 pm | |
| eu sei mas eu dei um pulão para tras e então eu acho que so expplodiu a cobra e então a pedra bateu na cobrtra e diminuiu a velocidade para eu se esquivar,e po vacilei agora,mas eu acho que foi isso? | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunin De Airton Seg Mar 29, 2010 9:30 pm | |
| Off:Na minha opiniao vc perdeu mas passou no teste mas tem q fer se continua ou naum com o kage | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunin De Airton Seg Mar 29, 2010 9:32 pm | |
| off:e eu vi ali eu errei mesmo então vou adimitir minha derrota,po errei bonito que chato,vamo0s espera o kage. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunin De Airton Seg Mar 29, 2010 9:32 pm | |
| off:e ja que vc e o conselheiro,vc pode aprova minha missão? | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunin De Airton Seg Mar 29, 2010 9:35 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunin De Airton Seg Mar 29, 2010 11:06 pm | |
| Vç errou um ninja numa luta nao pode errar.
Mais encompesasao foi uma boa luta,Aprovado
Se quiser ser jounin ou espachim tera que treina muito mais!!!Pois nao pegarei leve como aqui. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunin De Airton Ter Mar 30, 2010 12:58 am | |
| ok,vou fazer o teste para espadiche da nevoa,e ñ vou mas erra | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunin De Airton | |
| |
|
| |
| Teste Chunin De Airton | |
|